
Para a penultima ronda do campeonato, os pilotos da divisão um deslocaram-se até ao Japão, ao circuito mundialmente famoso de Fuji. O Fuji Speedway é um circuito localizado na cidade de Shizuoka, na província de mesmo nome, aos pés do Monte Fuji. Fez a sua re-estreia na Fórmula 1 no ano de 2007, substituindo o circuito de Suzuka.
Para não variar a pole foi conquistada pelo piloto Panx, que mantém um ritmo estonteante em pista, e chamou-lhe Panx Speedway! Pole Position, volta mais rápida e novamente um primeiro lugar. Novo triplete batendo o record.
No qualify, Pedro Rebelo, mostrou também um andamento suficientemente rápido capaz de importunar o piloto Panx. Mas o seu arranque fez perder algum tempo, perdendo posições para o Sacoto e Zé Matador. Estas lutas, fizeram-no perder o contacto com o Panx que assim ficou livre para ir ganhando distancia. Os lugares do pódio estiveram sempre em disputa entre o Pedro Rebelo, Sacoto e Zé Matador para o segundo e terceiro lugar, terminando a corrida com o mesmo trio da corrida anterior.

Seven teve um inicio complicado, perdendo algumas posições, mas realizando uma corrida de trás para a frente terminou na quinta posição. Bruno Teixeira deu muita luta mas acabou por perder a quinta posição terminando em sexto lugar.
De seguida, apareceu o azarado da corrida anterior, o piloto tosky em 7 lugar. Os restantes pilotos fizeram todos uma excelente corrida.

Ao final da penultima ronda, já temos campeão de 2021, para o piloto Panx (Rui Irra) que garante o primeiro lugar na sua temporada de estreia. Para a próxima corrida, vamos ter uma luta intensa pelos restantes lugares do pódio, com ligeira vantagem para o Zé Matador.

