
A segunda prova da divisão um, levou os pilotos até ao Japão, ao circuito citadino Tokyo Expressway – Loop Externo Sul. Um circuito curto e rápido, com os pilotos a utilizaram o Lexus do grupo 2. Sendo um circuito citadino, sem escapatórias, qualquer erro teria sempre danos que colocariam em causa toda a prova.
A qualificação e a corrida, foi dominada pelo piloto Panx que conseguiu o famoso triplete com pole position, volta mais rápida e o desejado primeiro lugar. Em grande forma também esteve o piloto Pedro Rebelo que lutou taco a taco pela pole position.
Logo no arranque da corrida, quer o Pedro Rebelo como o Zerostriker, tiveram danos com toques no muro, o que os obrigou de imediato a ter que irem às boxes reparar o carro, iniciando uma corrida de trás para a frente.
Durante toda a corrida houve grandes lutas pelas diversas posições, sendo de salientar o segundo lugar alcançado pelo ZeMatador. Em terceiro lugar ficou o Rookie, Bruno Teixeira que realizou um corrida exemplar. Em quarto terminou, o grande vencedor da corrida anterior, Sacoto, que correu durante muito tempo na segunda posição, mas os danos na frente e traseira do carro, acabaram por prejudicar as suas ultimas voltas, perdendo posições para o ZeMatador e Bruno Teixeira.
Por ultimo salientar o quinto lugar do Pedro Rebelo, que mostrou um excelente andamento que certamente teria permitido dar luta ao grande vencedor.
Transmissão
Classificação

